TAPIRAPE FM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Polícia Judiciária Civil inaugura a nova sede da delegacia São Félix do Araguaia

A nova sede da Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste) foi inaugurada, nesta sexta-feira (28.11). O imóvel em que a delegacia foi instalada possui várias salas, em que funcionarão os cartórios policiais e amplo espaço para a guarda de veículos apreendidos.
A nova estrutura da unidade foi conquistada em parceria firmada entre a Polícia Judiciária Civil com o Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia e Advogados que atuam na cidade. no endereço Avenida Doutor José Fragelli, s/nº, Centro de São Felix do Araguaia, Mato Grosso, CEP: 78.675-000.
Com a mudança na estrutura física o novo ambiente de trabalho proporcionará melhoria na qualidade de vida e mais comodidade para os servidores da Polícia Civil, refletindo numa melhor prestação de serviço ao cidadão, usuários do serviço público.
Para o delegado titular da cidade, Valmon Pereira da Silva, a nova unidade policial representa a realização de um sonho dos policiais que residem na cidade há anos, repercutindo diretamente a comunidade. “Todos foram beneficiados, principalmente a população de São Félix do Araguaia que receberá um melhor atendimento e prestação do serviço público”, ressalta Valmon.

Estavam presentes no evento de inauguração, o Delegado Regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão, o Promotor de Justiça, Lisandro Alberto Ledesma, o Prefeito de São Felix do Araguaia, José Antonio de Almeida, o vereador Marcos Antonio Miranda, representado o Poder Legislativo, escrivães, investigadores de polícia entre outros convidados.

Por: PJC-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...