TAPIRAPE FM

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Um grave acidente nesta quinta-feira, (25), dia de Natal, entre um ônibus da Viação Xavante e uma caminhonete D20, na PA 411, que liga Santana do Araguaia a Barreira dos Campos no Pará, resultou em 04 mortes e vários feridos.
O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, a uns 30 km de Santana do Araguaia, no trecho rumo à balsa que faz a travessia do Rio Araguaia, e de acordo com as primeiras informações, o motorista da caminhonete se perdeu e bateu de frente com ônibus que faz a linha de Vila Rica a Palmas, capital do Tocantins.
Uma equipe da saúde e resgate de Santana do Araguaia, juntamente com uma equipe de apoio da empresa Naval que opera a balsa sobre o Rio Araguaia, mais policiais do Pará fizeram o resgate dos mortos e dos feridos.

Informações obtidas pelo Jornal da Noticia, confirmaram que as pessoas que morreram no acidente, são um dos motoristas do ônibus e os 03 ocupantes da caminhonete.

 Escrito por Evandro Carlos - Jornal da Noticia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...