TAPIRAPE FM

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Taques anuncia concurso e compra de viaturas para a segurança pública


O setor da segurança de Mato Grosso receberá novos investimentos ainda esse ano e também no primeiro semestre de 2016. Aumento do efetivo de policiais militares, concurso público para delegados e a compra de novas viaturas e motocicletas para rondas ostensivas estão entre as principais medidas que o Governo do Estado irá promover nos próximos seis meses. 

O anúncio foi feito pelo governador Pedro Taques (PSDB) e pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, durante a primeira reunião geral com os presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Conseg) de Mato Grosso, realizada na manhã desta sábado (26).

Promovido no auditório Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, o encontro contou com a participação dos 132 presidentes de Conseg existentes no Estado, que aproveitaram o encontro inédito com os representantes do Executivo para fazer reivindicações.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...