TAPIRAPE FM

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia Civil apreende menores por homicídio de adolescente em Querência

Dois adolescentes apontados como autores da morte de um menor de 16 anos, em Querência foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20.10). Os menores R.O. O., 16, e R. D. B. A., 16, foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

As investigações iniciaram, na terça-feira (20), quando o pai da vítima procurou a delegacia para falar que o filho não havia voltado para casa. Imediatamente, policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o corpo do menor, com 8 perfurações de faca, em um matagal a 7 metros de uma estrada vicinal, próxima a cidade.

De acordo com a Polícia, homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira (20), quando os dois adolescentes, em um veículo Celta, atropelaram a vítima. Com o atropelamento, a vítima teve a perna quebrada e ficou agonizando pedindo por ajuda.

Em seguida, os adolescentes voltaram em uma motocicleta para conferir se o menor havia morrido. Como ainda estava vivo, a vítima foi colocada no veículo e levada para estrada vicinal onde foi executada com golpes de faca. A ação teria sido motivada pelo fato de a vítima estar "mexendo" com a namorada de um dos suspeitos.

A identificação dos menores aconteceu após um deles levar o veículo, utilizado no atropelamento para trocar o para-brisas. Com a informação, policiais realizaram outras diligências e conseguiram prender os suspeitos nas ruas da cidade.

Os menores foram conduzidos a Delegacia de Querência, e ouvidos pelo delegado Michel Mendes Paes. Eles confessaram o ato infracional e foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado.

Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...