TAPIRAPE FM

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex-detento é morto com 5 tiros em Aragarças

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas de quinta-feira (27/7) para registrar uma ocorrência de homicídio na cidade Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Dois homens numa moto escura chegaram e efetuaram cinco disparos contra Jeferson Rodrigues Borges, 22 anos, conhecido como Jefinho que morreu praticamente na hora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Jefinho estava numa moto Biz vermelha em frente ao Auto Posto Carinho na avenida Ministro João Alberto quando foi surpreendido pelos elementos que chegaram atirando. Foram ouvidos de cinco a seis disparos. Primeiramente eles efetuaram três disparos contra a vítima que caiu da moto e autores dos disparos saíram de moto andaram um quarteirão e retornaram para efetuar mais dois disparos contra Jefinho que não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao meio-fio da escola Melquiades Victor de Oliveira.

Relatos ainda dão conta de que a vítima (Jefinho) já estava sendo ameaçado por um grupo rival na cidade de Aragarças e estava sendo chamado de ‘Agostin’ porque não passaria do mês de agosto. As broncas dele seriam por causa de desentendimentos com alguns comparsas por causa de drogas.

Entretanto, essa hipótese ainda será devidamente esclarecida pela polícia. A PM de Aragarças sob comando do capitão Geovanni acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnica de Iporá para periciar o local do crime e liberar o corpo da vítima. Na semana passada, Jefinho estava preso por causa de uma ‘Maria da Penha’ (agressão doméstica) e roubo.

Essa é a quinta morte em menos de 16 dias na região de Barra do Garças. No dia 11/7, dois homens de moto assassinaram em Barra do Garças, o ex-detento João Carlos Gomes Feitosa, 31 anos, conhecido como Jamaica no setor Senamarques; com nove tiros. E na mesma noite, foi morto o ex-presidiário Rodrigo Moraes da Silva, 24 anos, conhecido como Ratinho, na cidade de Aragarças-GO.

No dia 13/7, dois jovens de Barra do Garças também com passagens pela polícia foram mortos na cidade de Novo São Joaquim com requintes de execução: Willian Marques Fernandes, 19 anos, vulgo Pica-Pau, e Vinicius Soares Nogueira, de 18 anos. Um dia antes, estes dois rapazes postaram no Facebook que estava curtindo o Corta Goela numa referencia como era conhecida a cidade de Novo São Joaquim e estariam armados.

Em Barra do Garças, a polícia investiga se estas mortes estão co-relacionadas com a disputa pelo comando do tráfico na região envolvendo grupos ligados a facções conhecidas nacionalmente como Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

As cinco vítimas destes crimes têm em comum o envolvimento com tráfico.

Araguaia Notícia
Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...