TAPIRAPE FM

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polícia prende suposto médium que enganou idoso de 79 anos no Araguaia

Após denúncia de moradores, a polícia militar prendeu Manoel Itamar Alves, acusado de receber dinheiro de um idoso de 79 anos para realizar trabalhos mediúnicos no município de Pontal do Araguaia (512 Km de Cuiabá). O homem foi preso por charlatanismo e estelionato.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso entregava mensalmente sua aposentadoria para o suspeito, como pagamento pelos trabalhos mediúnicos que ele estaria realizando. Ao tomarem conhecimento do caso, os vizinhos da vítima acionaram a polícia.
Os policiais foram até a casa do idoso, que confirmou o caso e disse que já estava indo à residência de Manoel para realizar o pagamento. Ele relatou ainda que iria falar ao suposto médium que não teria mais condições de realizar o pagamento neste mês.
Porém, confirmou que tinha interesse em continuar o pagamento, apesar do suspeito Manoel não estar desenvolvendo os trabalhos combinados, uma vez que ainda não tinha adquirido o casal de bodes e quatro galinhas pretas necessárias.

Diante do caso, os policiais prenderam o suspeito e o conduziram até a delegacia do centro de Barra do Garças (509 Km de Cuiabá) para o registro da ocorrência. 
FONTE: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...