TAPIRAPE FM

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cresce violência entre adolescentes em Confresa

O índice de brigas entre adolescentes está em constate crescimento, um exemplo disso foi na última quinta-feira 12/08 houve uma briga envolvendo duas adolescentes menores de idade.
Como resultado da violência a menor de 15 anos saiu da briga com vários hematomas e três dedos quebrados.
Caso como este tem acontecido com freqüência no município de Confresa.
“Uma vez briguei com uma menina por que ela ficava paquerando o meu namorado, e brigo de novo ser for preciso” disse um adolescente que prefere não se identificar que já se envolveu em brigas.
Segundo a conselheira Ângela Borba as brigas entre adolescentes vem sendo uma das constantes lutas para os conselheiros.
Hoje em dia o número de casos de brigas entre adolescente esta em constante crescimento.
“Olha para resolver esses casos, agente procura esses adolescentes ou familiares e encaminhamos para órgãos competentes como o Pet, Projovem, então dependendo do caso são encaminhados para psicólogos, se for caso de brigas nós encaminhamos esses jovens para a polícia’’, disse a Conselheira Angela Borba ao Agência da Notícia.
Ângela ressaltou que o conselho realiza cerca de 80 atendimentos por mês sendo vários casos de brigas entre adolescentes.

Um comentário:

  1. Se fosse só em Confresa eataria bom. Essa juventude de hoje não respeitam nem os pais, quanto mais quem não é da familia.

    ResponderExcluir

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...