TAPIRAPE FM

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JUBAN será realizada em Porto Alegre do Norte com o tema: O chão vai tremer... O céu vai se Abrir...

Será realizado nos dias 20/21 e 22/08 o evento JUBAN que tem como finalidade fortalecer os alicerces da comunhão, sempre enfatizando a importância da saúde mental, física e espiritual de nossos jovens. O evento é anual que conta com a participação das Igrejas Batistas do Norte Araguaia, sendo realizado cada ano em uma cidade diferente.

A JUBAN teve início no ano de 2006 na IBN de Porto Alegre do Norte, nos anos seguinte foram realizadas em Confresa, Luciara, São Felix do Araguaia e neste ano de 2010 será novamente realizada em Porto Alegre do Norte com o tema: O chão vai tremer... O céu vai se Abrir..., com a direção do Pastor Manoel e sua esposa Luciene.

O evento é realizado pela Juventude Batista Nacional, Os cultos serão realizados na Igreja Batista Nacional de Porto Alegre do Norte, situada na Rua Tocantins nº 904, Setor dos Esportes, às 19h30min.

Fonte: Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...