TAPIRAPE FM

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prefeito de Campo Verde autoriza lançamento de concurso público

A autorização do lançamento de um novo concurso público em Campo Verde foi assinada hoje pelo prefeito do município Dimorvan Alencar Brescancim e pelo secretário de administração, Márcio Menezes Roza.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Fisioterapeuta, Médico, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Atendente de Farmácia, Fiscal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Oficial Administrativo (Câmara Municipal de Vereadores).

Será publicado um edital com orientações aos interessados em participar do processo seletivo. A decisão do prefeito de realizar um novo concurso foi baseada na constatação de carência de profissionais efetivos em diversos setores do serviço público.
Autor:Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...