TAPIRAPE FM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dois mortos e vereador ferido em acidentes no Araguaia

Só Notícias

A região Araguaia teve três acidentes, no final de semana, com duas mortes. Em Querência, Sara Gomes da Silva, de 17 anos, ficou gravemente ferida, chegou a ser encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu. Ela estava em veículo onde viajavam também o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luzimar Perreira da Luz, e o vereador e Fabio Perreira, que conduzia o Astra. O presidente foi conduzido ao hospital com suspeita de fraturas.

Luzimar explicou que ele trafegava pela MT-110 sentido Querência quando se assustou com pessoas que teriam sofrido um acidente e pedindo ajuda. Ao tentar desviar das pessoas perdeu o controle de seu veículo e veio a sair da pista, entrando em uma fazenda e capotou.

A outra colisão foi no MT-110 no KM 40, segundo informações da PM, envolvendo um Astra onde estavam quatro pessoas. Elbio Gilmar Wilms, funcionário de uma auto elétrica, acabou falecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...