TAPIRAPE FM

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Polícia prende Russo, um dos responsáveis pela onda de furtos

Por: Agência da Notícia com Leandro Trindade

A Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu na noite do dia seis de dezembro Jocinei Pereira dos Santos, 30 anos, conhecido como Russo e apontado como um dos responsáveis pela onda de furtos a residências e comércios em Confresa.

A Polícia já o investigava a algumas semanas e recebeu a informação que no dia mencionado o mesmo estava caminhando na BR 158 em direção a Confresa, chegando ao local os policiais deram voz de prisão, mas o acusado reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro na perna.

Foi encaminhado ao hospital para receber os atendimentos necessários e posteriormente a cela da Delegacia Civil, como sentia muitas dores os policiais o levaram novamente ao hospital onde foi constatada uma infecção sendo necessária sua internação mínima de cinco dias.

O acusado tem mais de vinte passagens pela polícia e assim que liberado do hospital será encaminhado à cadeia pública de Porto Alegre do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...