TAPIRAPE FM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Taxímetros serão fiscalizados a partir de hoje

A partir desta segunda-feira (13) os fiscais da SMTU em conjunto com os fiscais do Inmetro vão realizar vistorias nos taxímetros instalados em todos os táxi com alvará de permissionários que atuam em Cuiabá.
Os taxistas cadastrados na SMTU devem ligar para o número 3315-4299, e fazer o agendamento dessa vistoria. O período para verificação deve se estender até o final do mês, quando após a realização de um levantamento, pode ser feita uma convocação chamando os que não tiverem se submetido à vistoria.
O exame dos equipamentos será feito no pátio de vistoria da Secretaria de Trânsito, das 08:00 as 17:00 horas. A verificação é feita duas vezes ao ano, e tem como objetivo inspecionar os taxímetros que já foram lacrados e aferidos no início de cada ano, quando da emissão do alvará para a exploração do serviço, quando os fiscais verificam se houve alguma alteração no equipamento. Mais informações: 3315-4229.
Autor:Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...