TAPIRAPE FM

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cursos do Proeja do IFMT oferecem 109 vagas para novos alunos

Estão abertas as inscrições para seleção de novos alunos para os cursos de nível médio na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). São ofertadas 109 vagas nos seguintes campi de Juína, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Confresa, Cáceres e Campo Novo do Parecis. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de janeiro.

É necessário para a inscrição ter concluído o ensino fundamental, ter idade mínima de 18 anos e não ter concluído o ensino médio. No site do IFMT o candidato poderá obter todas as informações do edital.

Para se inscrever, o candidato deve protocolar uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino fundamental; preencher o formulário de inscrição no site. Será cobrado uma taxa de R$10,00. O prazo para solicitar isenção da taxa pode ser feita até quarta-feira (26).

A Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT disponibilizará para os candidatos no dia 4 de fevereiro o resultado da seleção, contendo o nome, número da inscrição, o curso pretendido e o turno no site do instituto.

A seleção será feita através da análise do histórico escolar do candidato. Já a matrícula deve ser efetuada na Secretaria Geral de Documentação Escola do campus escolhido, no dia 11 de fevereiro.

Veja os cursos e vagas

Campus Juína: Técnico em Meio Ambiente (28 vagas/ noturno)
Campus Rondonópolis: Técnico em Alimentos (02 vagas / noturno)
Campus Pontes e Lacerda: Técnico em Edificações (17 vagas/ noturno)
Campus Confresa:Técnico em Alimentos (17 vagas/ noturno)
Campus Cáceres: Técnico em Aquicultura (32 vagas/ noturno)
Campus Campo Novo do Parecis:(13 vagas/ noturno)
Fonte: site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...