TAPIRAPE FM

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Joaninha é reverenciado pelo Legislativo mato-grossense

Mais uma vez o Brasil se rendeu as manobras do piloto de Motocross Estilo Livre, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha. No último domingo (20), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o representante de Mato Grosso brilhou, e conquistou o pentacampeonato da modalidade. A vitória foi bem recepcionada pelos parlamentares mato-grossenses que aprovaram, por unanimidade, Moção de Aplausos ao atleta.

“As declarações de amor ao município de Sinop ao vivo, para todo Brasil e o talento fantástico desse campeão, que escolheu Mato Grosso como estado para representar e morar, não podem passar em branco”, argumentou o autor da propositura, deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM).

Com uma apresentação de tirar o fôlego, Joaninha exibiu um verdadeiro show de manobras, com destaque para a variação de backflips, um duplo giro de 360 graus no ar sobre a vertical da moto. “Na primeira volta da final, os seis atletas mostraram um altíssimo nível e Joaninha, que foi o último a entrar na pista, deu um show de talento com o seu famoso giro para trás, o Backflip”, justificou Dilmar, fã declarado do atleta sinopense.

Após se exibir ao som do rasqueado em 2010, quando conquistou o tetracampeonato, as manobras que garantiram o penta de Joaninha tiveram como fundo a música “Eye of the Tiger” trilha sonora do filme Rock Balboa.

“Um hino para geração que viveu a década de 80, e que estimula nossa força e superação, traços marcantes do Joaninha, que iniciou sua carreira tarde, aos 18 anos de idade”, afirmou.

Na primeira etapa do campeonato, Joaninha marcou incríveis 414 pontos. Na segunda bateria Joaninha ficou um pouco desapontado, mais com os pontos conquistados na etapa anterior sua conquista estava certa, tornando-se pentacampeão da modalidade, ficando em primeiro na classificação final.
Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...