TAPIRAPE FM

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Morre motorista de ônibus que se acidentou em Água Boa

Foto: Gilmar Moser
GOIÂNIA – Morreu em Goiânia, no Hospital HUGO, na madrugada de segunda-feira, o motorista da Viação Xavante, Sebastião Ganancini Teodoro, o Tião Carabina, de 46 anos. Tião Carabina dirigia o ônibus que se acidentou na última quarta-feira, dia 16 de fevereiro, na BR-158, há 20 quilômetros de Água Boa. O acidente envolveu também o Fiat Uno da Transportadora Brasil Central. Com isso, sobe para cinco o número de mortos do trágico acidente da semana passada.

Três ocupantes do Fiat Uno morreram na hora, e também o motorista auxiliar da Xavante. Tião Carabina teve fraturas nas pernas, foi removido de avião para o Hospital de Goiânia onde passou por várias cirurgias. Segundo Kleison Miranda Rocha, da Xavante local, os médicos informaram que o motorista Tião Carabina teve falência dos rins, além de perfurações no intestino. O quadro clínico se agravou no final de semana até que ele morreu na madrugada de segunda-feira. Seu corpo foi sepultado em Barra do Garças.
Fonte: Inácio Roberto / www.interativafm99.com.br com redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...