TAPIRAPE FM

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ministra da Pesca vem a MT tratar de agilidade em licenças ambientais

A ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, vem a Mato Grosso nesta quinta-feira para tratar da agilidade na liberação de licenças ambientais e o licenciamento ambiental para aquicultura. A audiência de Ideli Salvatti com o governador Silval Barbosa será durante a manhã no Palácio Paiaguás. Após o encontro, ela concederá uma entrevista à imprensa.
A ministra falará também sobre a consolidação de parceria institucional na fiscalização, monitoramento e controle das atividades de pesca e aquicultura. A criação de estrutura própria no Estado, como uma secretaria, diretoria ou empresa para atender as demandas do setor também será abordada.
À tarde, às 13h30 Salvatti estará no município de Sorriso (a 410 km de Cuiabá) onde visitará as instalações da Nativ Pescados. De volta a Cuiabá, Ideli entrega três caminhões feira para os Consórcios Intermunicipais Vale do Rio Cuiabá e Nascentes do Pantanal e a prefeitura de Cuiabá, no Mercado do Porto, às 16h.
Fonte: Site TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...