TAPIRAPE FM

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Motoristas que sobreviveu acidente na BR-158 foi para Goiânia

O motorista da Viação Xavante, Sebastião Ganancini Teodoro, o Tião Carabina, que sobreviveu ao acidente de quarta-feira à noite, teve fraturas nas duas pernas. Ele foi medicado inicialmente no Hospital Regional "Paulo Alemão", de Água Boa. No começo da madrugada, após o quadro clínico ser estabilizado, o paciente foi transferido para Goiânia (GO), onde recebe atendimento médico especializado.

O ônibus fazia o itinerário Vila Rica a Brasília, conduzido pelo motorista Sebastião Ganancini Teodoro, o Tião Carabina, de 46 anos. O Fiat Uno conduzido por Valdemir Lira Chaves ‘Bahiano’, 36 anos, se deslocava para Canarana.

No acidente morreram os três ocupantes do Fiat, o motorista Valdemir, e os ocupantes, Joanim Fougt da Silva, 40 anos, e Valter Ulisses Souza do Nascimento, 22 anos; e Rubens Pereira de Souza, 43 anos, auxiliar de motorista do ônibus.

Os corpos dos mortos ficaram no local do acidente até próximo das 22 horas de quarta-feira, quando os técnicos da POLITEC compareceram para realizar o levantamento topo-fotográfico da tragédia. Próximo da meia noite, os corpos foram liberados para as famílias.

As empresas Brasil Central e Viação Xavante deram todo apoio no sentido de auxiliar a família das vítimas do acidente.
Fonte: Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...