TAPIRAPE FM

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançando em Vila Rica o Projeto Mulher Tecendo Sonhos

IECLB-VILA RICA

Mulher Tecendo Sonhos, este é o nome da iniciativa da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Vila Rica com o objetivo de oportunizar as mulheres o aprendizado de uma profissão a qual auxiliará na geração de uma renda, proporcionando melhor qualidade de vida. O projeto teve seu inicio na tarde desta quarta-feira (23) nas dependências da Comunidade Luterana e vai atender inicialmente 10 mulheres.

O Projeto é fruto da parceira entre a Paróquia Luterana, Associação Alvorada, Pastoral da Criança, com o apoio da Fundação Luterana de Diaconia (FLD). A equipe de coordenação destaca que a FLD concedeu um auxílio financeiro viabilizando o Projeto e a Paróquia fez uma contrapartida. O trabalho de costura será coordenado pela Sirley Wallauer que se dispôs a colocar seus dons ao serviço voluntário.

Contente com a instalação e o inicio das atividades os parceiros do Projeto já sonham com a continuidade do mesmo, visto que é um trabalho diaconal, proporcionando oportunidade de geração de renda com vistas à inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...