TAPIRAPE FM

segunda-feira, 28 de março de 2011

Porto Alegre do Norte e Vila Rica receberão Bibliotecas Públicas

Os municípios de Porto Alegre do Norte e Vila Rica serão contempladas com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, que é uma iniciativa do Governo Federal que conta com uma contra partida do Governo estadual por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) e do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (Sebip).
Cerca de 31 municípios de Mato Grosso serão contemplados com o projeto à programação de aniversário da Biblioteca Pública Estevão de Mendonça, o Governo do Estado entregará na próxima sexta-feira (25) a primeira parte do kit de modernização a 30 municípios contemplados, no Salão Nobre do Palácio da Instrução. Vale ressaltar que a partir deste ano todos os municípios do Estado terão uma Biblioteca Pública Municipal.
Os municípios contemplados pela ação de Modernização/2009 Programa Mais Cultura foram: Acorizal, Apiácas, Araguainha, Araguaiana, Aripuanã, Barra do Bugres, Chapada dos Guimarães, Claudia, Cotriguaçu, Dom Aquino, General Carneiro, Jaciara, Juara, Juruena, Matupá, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Bandeirantes, Porto Alegre do Norte, Ribeirãozinho, Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos, Tapurah, Tesouro, Torixoréu, Tabaporã, Várzea Grande Biblioteca Central, Vera, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

Fonte:Agência da Notícia com Uasley Werneck

Um comentário:

  1. oi meu nome e alexandra queria que vcs me ajuda sem a acha a rua buriti ai em porto alegre e me manda a referencia que fica perto dela e o numero da raio de porto alegre do norte ,,..obrigado poder me manda pelo endereço do meu email alexandralopesnayra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...