A Polícia Civil de São Félix do Araguaia foi chamada na manhã de sexta-feira, dia quatro de março, ao gabinete do prefeito Filemom Limoeiro para solucionar uma discussão entre o chefe do executivo municipal, Gesner Biondo presidente da Câmara de Vereadores e seu pai Roberto Biondo que é ex-vereador.
Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia o presidente da casa de leis e seu pai foram até a prefeitura cobrar do prefeito repasses atrasados para os contratados à realizarem o transporte escolar no município, dentre eles um de seus familiares, e teriam ofendido os funcionários e o prefeito. Sendo necessário acionar a Polícia para que a discussão não partisse para agressões físicas.
Por telefone o prefeito Filemom Limoeiro explicou que foi surpreendido com a chegada do presidente da Câmara e seu pai na prefeitura aos gritos, ofendendo funcionários e batendo com a mão nas mesas. Que ao sair do gabinete para ver o que estava acontecendo também foi ofendido pela dupla que afirmavam que só sairiam da prefeitura presos, sendo assim ele chamou a polícia.
Tentamos também contato por telefone com o ex-vereador Roberto Biondo, mas ele não podia falar sobre o assunto no momento, se disponibilizando a nos atender em outra hora.
As duas partes registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.
Fonte: Agência da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário