TAPIRAPE FM

quarta-feira, 30 de março de 2011

Prefeitura de Confresa lança edital de concurso com 162 vagas

A Prefeitura de Confresa abriu 162 vagas para o Concurso Público do município, com salários que vão de R$ 545,00 á R$ 4.201,00 nos níveis superior, médio e incompleto. As inscrições serão abertas no dia 05/04 e vão até 25/04, e poderão ser feitas na prefeitura municipal, no departamento de recursos humanos das 08h00min as 11h00 e das 13h00 as 17h00min. As inscrições podem ser feitas também pela internet na pagina www.acpi.inf.br.

Os cargos de nível fundamental são de agente de tratamento de água, agente administrativo, agente de arrecadação, assistente de saúde, agente de vigilância ambiental, técnico administrativo educacional entre outros.

Já o nível superior há cargos nas áreas de assistente social, dentista, enfermeiro, médico clínico, nutricionista, fisioterapeuta, anestesista.

No nível de ensino incompleto são de coveiro, cozinheiro, agente de vigilância, agente de serviços gerais, agente operacional de serviços gerais entre outros.

O local das provas ainda não foi definido.
Fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...