TAPIRAPE FM

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bancos fecharão devido aos feriados de Tiradentes e Paixão de Cristo

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nota confirmando o fechamento das agências bancárias na próxima quinta e sexta (21 e 22) para atendimento ao público devido aos feriados de Tiradentes e Paixão de Cristo, respectivamente. Os trabalhos serão retomados apenas no dia 25 (segunda-feira). Durante o período, caixas eletrônicos (auto atendimento) são as opções dos clientes.

Contas como água, luz, telefone e TV a cabo e outras, que estiverem com vencimento programado para as respectivas datas, poderão ser pagas no dia 25 sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, estão com a data ajustada pelo calendário de feriados, desde municipais até nacionais.

A federação disponibiliza, em seu site, ferramenta de consulta aos feriados nacionais e locais, assim como o endereço e o horário de funcionamento das 19 mil agências e 45 mil postos de atendimento bancário em todo o país.

Fonte:Agência da Notícia / Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...