TAPIRAPE FM

domingo, 3 de abril de 2011

Menor vive a mais de um ano em caminhão abandonado no centro de Confresa

Um menor de 17 anos vive a mais de um ano, em um caminhão abandonado na Rua Airton Senna, próximo a escola estadual 29 de Julho, no centro de Confresa.
Ele confidenciou a reportagem do Agência da Notícia que a dois anos deixou a casa de sua família em Vila Rica devido aos conflitos com seu padrasto e passou a morar nas ruas.
Após vagar pela cidade onde morava conseguiu uma carona até Confresa, e por aqui ficou, dormiu por várias vezes nas ruas até encontrar o caminhão abandonado na contra mão, onde começou a passar as noites.
“Já tem mais de um ano que durmo aqui, durante o dia eu faço uns “bicos” para poder comer, vendo picolé, limpo quintal, essas coisas. Tomo banho e uso os banheiros dos postos de combustíveis, enfim minha vida é essa,” declarou o adolescente.
Quando questionado se pensa em voltar para a casa dos seus pais, ele diz que não e demostra magoas com o pai e o padrasto, mas se nega a detalhar. Somente diz que sua mãe, seu pai, o padrasto e cinco irmãos moram juntos na mesma casa.
Afirma também que nunca foi procurado por nenhuma autoridade neste tempo em que vive na carcaça do caminhão, que parou de estudar na quinta série, mas se diz satisfeito com a vida que tem.
“Não quero sair daqui, essa é a minha vida, tem dia que eu consigo trabalhar e comer alguma coisa, outros dias passo fome, mas estou melhor aqui do que estava antes”.

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...