![]() |
Foto: Agencia da Notivia |
Alunos do IFMT campus de Confresa realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira, primeiro de abril, tomando as ruas do centro da cidade em passeata que terminou na Câmara de Vereadores onde acontecia a reunião ordinária.
Durante a sessão Sebastião Geraldo Lopes representante da comissão de implantação do diretório central dos estudantes usou a tribuna e disse que as manifestações estouraram por que os alunos estão com medo de que os problemas levem o MEC a não reconhecer os diplomas.
Segundo ele existe apenas um professor de física e um de química para atender 16 turmas, sem falar que não há professor de matemática.
Segundo a comissão os alunos reivindicam a abertura do refeitório, contratação imediata de professores, estruturação das UEP´s, estrutura do sistema de abastecimento de água que hoje é feita com caminhões pipas, adaptações para portadores de necessidades especiais, computadores para os laboratórios de informática, contratação de pessoal para atender aos setores administrativos, funcionamento integral da biblioteca e recursos para projetos e pesquisas.
Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário