TAPIRAPE FM

sábado, 9 de abril de 2011

Prazo de inscrições para vestibular da Unemat termina no dia 19

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2011/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e também para o Concurso do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CFO).
Pelo vestibular da Unemat são oferecidas 1.800 vagas entre os cursos nos campi de Alto Araguaia, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Sinop e Juara. Das vagas, 25% são destinadas para os candidatos cotistas.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet até o dia 19 de abril. A taxa é de R$ 80 para o vestibular da Unemat e de R$ 120 para o CFO.

Uma novidade neste vestibular é a inclusão da cidade de Barra do Garças como local de realização de provas. Além dela, as cidades de Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Barra do Bugres, Colíder, Alta Floresta, Alto Araguaia, Sinop, Tangará da Serra, Nova Xavantina e Juara também serão locais de prova. Também neste vestibular será dada ao candidato a oportunidade de se inscrever em dois cursos de graduação (segunda opção).

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio. No dia 22 serão realizadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já no segundo dia do concurso serão realizadas as provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

CFO

Para o CFO são oferecidas 60 vagas para PM, sendo 54 para o sexo masculino e 06 para o feminino, e 10 vagas para o Corpo de Bombeiros, sendo 09 para o sexo masculino e 01 vaga para o feminino. O concurso é composto por cinco fases sendo a primeira (exame intelectual) constituída pelo concurso vestibular da Unemat.
Fonte: site TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...