TAPIRAPE FM

sábado, 18 de junho de 2011

Grandioso evento do centenário da igreja Assembleia de Deus CIADSETA acontece neste final de semana


A igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA realizará uma grandiosa festa em comemoração a centenário das assembléias de Deus neste final de semana nos dias 17, 18 e 19/06, entre a programação haverá o Congresso da UMADECON (união de mocidade da Assembleia de Deus CIADCETA que será em Confresa).
De acordo com o pastor Jozué de Souza, responsável pela organização, a expectativa é de cerca de 3mil pessoas passem pelo evento.
“Este será um grandioso evento, a abertura do evento será com um grupo de aproximadamente 100 crianças, que se apresentaram peças de teatros com temas bíblicos e culturais mostrando a diversidade dos povos indígenas e os demais’’ relatou o pastor a reportagem do Agência da Notícia.
Além das peças teatrais, haverá apresentações de coreografias com os jovens da UMADECON e louvo com a cantora Eurizete Oliveira de Rondonópolis, junto com as cantoras Sara Reis e Rebeca Postilo de Confresa e demais cantores da região, a administração da palavra ficará por conta do pastor Sandro Gomes vindo de são Paulo.
Para o pastor Jozué de Souza e expectativa e busca a salvação de vidas e a cura dos enfermos é a libertação de almas mostrando que a palavra de Deus tem poder com certeza esse será um evento cheio de bênçãos.

Fonte:Agência da Noticia com Vanderssan Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...