TAPIRAPE FM

sábado, 30 de julho de 2011

Efetivo da PM dobra para segurança da Expofresa

Uma das grandes preocupações da Comissão Organizadora da Expofresa 2011, foi a segurança e para garantir tranquilidade aos visitantes do Parque de Exposições.
Entre as novidades deste ano está uma estrutura com detector de metais para revistar os visitantes da festa, a tentativa é coibir principalmente o uso de armas de fogo dentro do parque.
A questão da Polícia Militar que faz a segurança do Parque foi reformulada e teve um aumento de mais de 100% no efetivo da PM em Confresa durante os dias de festa. Para ajuda na segurança da cidade o efeito da PM da cidade que é de 17 policiais subiu para 40. "Vamos trabalhar diariamente com 30 policiais militares mantendo 10 na reserva, a intenção é garantir a segurança das pessoas dentro do Parque e fora dele também ". Explicou o Capitão Soares ao Agência da Notícia.
A dica da Polícia para quem vem pro Parque de Exposições é tentar manter a casa segura. "Se tiver um vizinho é bom pedir pra dar uma olhada, conferir sempre pra ver se a casa está fechada e deixar sempre uma luz acesa, qualquer problema a dica sempre é procurar a Polícia através do 190", finalizou o Capitão da PM.
Fonte: Agência da Notícia/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...