TAPIRAPE FM

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Valorização Social entrega 50 geladeiras em Luciara

Foram entregues pela secretaria municipal de valorização social nesta segunda e terça –feira (25 e 26.07), cerca de 50 geladeiras para famílias do município de Luciara, cadastradas no programa Bolsa Família, do governo federal.
Foram trocados gratuitamente os modelos antigos de refrigeradores por novas geladeiras, em parceria firmada entre a Prefeitura de Luciara e o Governo do Estado, através da Rede Cemat – Companhia de Eletricidade do Estado de Mato Grosso, com base em proposta que visa diminuir o consumo de energia e o impacto ambiental.
A Primeira Dama Tânia Maria Daniel, que visitou as famílias beneficiadas durante a triagem, disse que o programa vai possibilitar que os mesmos tenham reduzidas suas contas de energia além de contribuírem com a preservação do meio ambiente.
A entrega das geladeiras foi feita pela Coordenadora Municipal do Bolsa Família Edilia Luz Santos, a Coordenadora do microcrédito Telma Evangelista e contou com o apoio de toda equipe da Secretaria Municipal de Valorização Social e a participação do Prefeito Parassu de Souza Freitas que justificou a ausência da secretária e primeira dama dona Tânia Maria, por motivo de viagem.
“Estamos felizes em realizar a parceria com o Governo do Estado e Rede CEMAT, sabemos que muitas famílias serão beneficiadas e isso nos deixa a certeza de estarmos colaborando com a melhoria da qualidade de vida do cidadão Luciarense”, disse o gestor municipal Parassu de Freitas.

Fonte:Agência da Notícia com Gilmara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...