TAPIRAPE FM

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AMM mobiliza municípios para III Workshop de Secretários Municipais

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, a Associação Mato-grossense dos Municípios realizará o III Workshop dos Secretários Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, no auditório da AMM, em Cuiabá. As principais ações governamentais desenvolvidas nas três áreas estarão em debate.
O workshop contará com palestras sobre o novo Código Florestal, a gestão compartilhada de pactos corporativos e o novo Plano Safra 2011, além de painéis sobre tratamento de resíduos sólidos, desenvolvimento rural, turismo como economia local e licenciamento. Os secretários também vão acompanhar os relatos de Cases de sucesso dos Consórcios Intermunicipais de Mato Grosso.
O evento será realizado durante o II Municípios Mato-grossenses em Foco, promovido pela AMM em parceria com Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Paralelamente será realizado o II Seminário dos Consórcios Intermunicipais, com abertura oficial dia 29 de agosto, às 18h30, com a participação dos prefeitos, primeiras-damas, governador, deputados, representantes de órgãos públicos, além de autoridades convidadas.
O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...