TAPIRAPE FM

sábado, 20 de agosto de 2011

População ateia fogo em pontes na Zona Rural de Confresa

Os moradores da Zona Rural do Setor das 3 Flechas que fica a cerca de 45 km de Confresa atearam fogo em algumas pontes da região. O motivo seria as más condições das pontes, as madeiras estão podres, nas cabeceiras há muitos buracos e isso tem causado danos materiais alem de oferecer risco aos motoristas e motociclistas que precisam passar por essas pontes. “É uma situação preocupante isso precisa ser arrumado o quanto antes”, explicou um morador da região.
No Córrego Trairão a ponte ficou queimada do lado esquerdo e poderia ter queimado tudo se não fosse alguns populares jogarem água para apagar o fogo. “Quando chegamos aqui estava tudo queimado, com a ponte está ruim, mas sem ela fica bem pior”, disse uma das pessoas que ajudar a apagar o fogo. Depois de colocarem fogo na ponte do córrego Trairão os motoristas precisam fazer um desvio pelo rio. A equipe da Produção do Agência da Notícia flagrou quando um carro da Prefeitura precisou fazer o desvio para continuar viagem.
Uma outra ponte que vai para o setor do Jacaré Valente também foi colocada fogo, porém populares conseguiram conter o fogo antes que ele se alastrasse causando ainda mais prejuízo.
Fonte:Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...