TAPIRAPE FM

sábado, 10 de setembro de 2011

Com medo e temendo pela própria vida viúva de “Quatro Olho’’ deve deixar Novo Santo Antônio

Após cerca de 40 dias do assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), a família de “Quatro Olho” como era conhecido, deve deixar em breve a cidade de Novo Santo Antônio. O motivo segundo a viúva Raimunda dos Anjos Noleto Silva, 33: Medo de morrer. Ela teme pelas vidas dos filhos e dela própria.
Valdemir Antônio da Silva foi assassinato em 23 de Junho, ele foi morto em casa com 3 tiros que teriam sido disparados por Luciano Cavalcante que confessou o crime e informou à Polícia que foi motivado por rixas antigas com o Prefeito, mas negou que tivesse recebido dinheiro pela execução.
Agora com medo e temendo pela própria vida, a ex-primeira dama pretende deixar a cidade, “Era para matar todos que estivessem na casa, queima de arquivo mesmo”, relatou Raimunda.
Ainda de acordo com a viúva os moradores do município querem que ela continue morando lá e que tenha uma carreira política assim como o marido, porém ela descarta esta idéia. Raimunda deu entrada para um pedido de pensão a qual tem direito, mas ainda não recebeu nenhum recurso desde o ocorrido. Raimunda foi a primeira a ser demitida da prefeitura após Geraldo de Freitas, o Negão (PTB), tomar posse.
Raimunda da Silva, viúva do prefeito, além de primeira Dama era secretária de Assistência Social, agora com quatro filhos, está desempregada e atualmente Raimunda e os filhos estão recebendo auxílio da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Segundo Raimunda, a família está muito abalada, ela disse que os filhos mais velhos (de 13 e 16 anos) estão com depressão.
O inquerido do assassinado do prefeito foi prorrogado por mais 30 dias, o pedido partiu do delegado de Polícia Judiciária Civil Wilyney Santana Borges, que apura o assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio.

Fonte:Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...