TAPIRAPE FM

sábado, 8 de outubro de 2011

Corrida do Reizinho bate recorde de inscrições e vagas estão esgotadas

As mil inscrições para a 3ª edição da Corrida do Reizinho já estão preenchidas. Desde a última quarta-feira, houve uma outra corrida, desta vez de pais, para garantir a participação dos filhos na competição. Devido à procura intensa, as inscrições que começaram na última quarta-feira e tinham o término previsto para o dia 11 de outubro se esgotaram em apenas cinco dias. De acordo com a organização do evento, mil crianças entre 6 e 12 anos participarão da corrida que acontece no dia 16 de outubro, em Cuiabá. - A procura foi bastante intensa. É um recorde esse ano. As inscrições acabaram muito antes do esperado. Eram 14 dias, mas antes da metade desse tempo, as vagas se esgotaram. Isso mostra que a corrida está bem reconhecida em Cuiabá - , disse um dos coordenadores da corrida, Fernando Barros, ao GLOBOESPORTE.COM. 
saiba mais 
A Corrida do Reizinho é a versão mirim da Corrida de Reis e tem como objetivo motivar as crianças a praticar o esporte .No dia da prova, as crianças inscritas deverão chegar ao ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), às 7h para retirar a camiseta, o número de peito e a pulseira de identificação da criança. 
Percurso 
Durante a prova, as crianças estarão divididas em categorias por faixa etária. A faixa etária de seis anos conta com 100 atletas, 50 meninos e 50 meninas. De sete a 12 anos, são 150 atletas por categoria: 100 meninos e 50 meninas. 

Para as crianças de seis e sete anos, o percurso da prova será de 50 metros. Nas categorias de oito e nove anos o percurso será de 60 metros. As crianças que vão correr nas categorias de 10 e 11 anos o percurso será de 80 metros enquanto que as crianças de 12 anos correm o maior percurso da prova: 100 metros. 

Talento 

As crianças que garantiram vaga na Corrida do Reizinho este ano ganharam ao fazer a inscrição um desenho da Turma do Reizinho para pintar. Quem entregar o desenho colorido até o dia 14 de outubro na TV Centro América, terá seu desenho postado no hot site da Corrida do Reizinho. 
Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...