Discussão leva à tentativa de homicídio em Canabrava do Norte com um tiro na boca

O fato ocorreu por volta das 14h40min do último dia 19/11, onde o suspeito conhecido como “Zé do Butão”, teria tentado matar Joaquim Ferreira da Hora, de 43 anos, com um tiro na boca. Segundo as informações do B.O n° 151/2011, o suspeito estava jogando sinuca em um Bar, que fica localizado na Avenida Ulisses de Guimarães, centro, de Canabrava do Norte, quando Joaquim Ferreira chegou, os dois conversaram e logo em seguida “Zé do Butão” saiu, e ao retornar voltou com uma arma de fogo Calibre 38, onde o mesmo efetuou disparos na boca da vítima. Joaquim Ferreira foi socorrido por pessoas que estavam no local, o mesmo passa bem, após os disparos o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. A Polícia registrou o Boletim de ocorrência para as devidas providências que o caso requer. 
Fonte:Agência da Notícia com Vanderssan Sobrinho

Comentários

  1. OLÁ VC PODE TOCAR PRA MIM A MUSICA DOI DE LUCAS E FERNANDO OFERÇO PRA TODOS OS OUVINTES DA RADIO.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIA PEREIRA DA COSTAsexta-feira, 27 abril, 2012

    Antônia Pereira da Costa (47 anos) filha de Carmozina Pereira da Costa e Silva, esta a procura de seu pai Sabino Parente e de seus quatro irmãos que se chamam: João Paulo, João Luiz, Maria de Jesus e a mais nova que não tinha nome ainda e todos a chamavam de Neném. A Carmozina e o Sabino se separaram no ano de 1972 eles moravam em Tinguizal mun. De Miracema do Norte – TO. Só a Antônia que era a mais velha não quis ficar, os outros eram muito pequenos e o Sabino não os deixou ir. A ultima vez que se viram foi em 72 lá no tinguizal. A Neném tinha apenas 1 mês e doze dias de nascida e foi adotada por um tio chamado Valdivino conhecido pelo apelido de Major irmão de Sabino e não sabemos o nome dela. Tivemos noticia que eles moraram em Cascalheira – MT, depois mudaram para Confresa – MT, e a ultima noticia é que estão morando em Canabrava – MT. Faz 40 anos que não se veem e Antônia quer muito saber de noticias de seu pai e irmãos.
    Se alguém conhece-los favor entrar em contato nos celulares (94)91463749 ou (94)91985637 ou (94)92244986 ou no endereço de e-mail jeanne_souza89@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgado gabarito da prova do Ensino Médio Integrado do IFMT

Candidatos têm até dia 15 de agosto para se inscrever no concurso da Seduc