TAPIRAPE FM

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Discussão leva à tentativa de homicídio em Canabrava do Norte com um tiro na boca

O fato ocorreu por volta das 14h40min do último dia 19/11, onde o suspeito conhecido como “Zé do Butão”, teria tentado matar Joaquim Ferreira da Hora, de 43 anos, com um tiro na boca. Segundo as informações do B.O n° 151/2011, o suspeito estava jogando sinuca em um Bar, que fica localizado na Avenida Ulisses de Guimarães, centro, de Canabrava do Norte, quando Joaquim Ferreira chegou, os dois conversaram e logo em seguida “Zé do Butão” saiu, e ao retornar voltou com uma arma de fogo Calibre 38, onde o mesmo efetuou disparos na boca da vítima. Joaquim Ferreira foi socorrido por pessoas que estavam no local, o mesmo passa bem, após os disparos o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. A Polícia registrou o Boletim de ocorrência para as devidas providências que o caso requer. 
Fonte:Agência da Notícia com Vanderssan Sobrinho

2 comentários:

  1. OLÁ VC PODE TOCAR PRA MIM A MUSICA DOI DE LUCAS E FERNANDO OFERÇO PRA TODOS OS OUVINTES DA RADIO.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIA PEREIRA DA COSTAsexta-feira, 27 abril, 2012

    Antônia Pereira da Costa (47 anos) filha de Carmozina Pereira da Costa e Silva, esta a procura de seu pai Sabino Parente e de seus quatro irmãos que se chamam: João Paulo, João Luiz, Maria de Jesus e a mais nova que não tinha nome ainda e todos a chamavam de Neném. A Carmozina e o Sabino se separaram no ano de 1972 eles moravam em Tinguizal mun. De Miracema do Norte – TO. Só a Antônia que era a mais velha não quis ficar, os outros eram muito pequenos e o Sabino não os deixou ir. A ultima vez que se viram foi em 72 lá no tinguizal. A Neném tinha apenas 1 mês e doze dias de nascida e foi adotada por um tio chamado Valdivino conhecido pelo apelido de Major irmão de Sabino e não sabemos o nome dela. Tivemos noticia que eles moraram em Cascalheira – MT, depois mudaram para Confresa – MT, e a ultima noticia é que estão morando em Canabrava – MT. Faz 40 anos que não se veem e Antônia quer muito saber de noticias de seu pai e irmãos.
    Se alguém conhece-los favor entrar em contato nos celulares (94)91463749 ou (94)91985637 ou (94)92244986 ou no endereço de e-mail jeanne_souza89@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...