TAPIRAPE FM

sábado, 19 de novembro de 2011

PAN é a primeira cidade do Norte Araguaia a estar iluminada para o Natal 2011

Ponte Rio Tapirapé
 Centenas de pessoas participam do lançamento do Sonho de Natal em PAN A Prefeitura de Porto Alegre do Norte fez na noite desta sexta-feira(18) o lançamento do Projeto um Sonho de Natal que está sendo realizado pela terceira vez em Porto Alegre do Norte. 

A Avenida Beto Marco a partir de hoje está totalmente iluminada, a decoração como já é tradição foi feita praticamente com materiais recicláveis principalmente com uso de garrafas petis. Este ano a iluminação foi alem e alcançou também a ponte do Rio Tapirapé deixando o local inda mais bonito para o natal. 
Ponte Rio Tapirape noite

Este ano além da decoração, os comerciantes se uniram e irão sortear no dia 24 de dezembro uma moto zero quilometro. “É importante que a população se una e faça as compras no comércio local é uma forma de gerar renda no nosso próprio município, principalmente na época de natal onde as pessoas costumam se presentear”, disse Washington José que representou o comércio local durante o lançamento. 

O Prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Scorsin falou da importância do Natal e da forma como a cidade de Porto Alegre se prepara para esta data tão especial. “O natal é uma data especial e todo esse nosso trabalho é na verdade uma maneira de fazer com que a família e as pessoas de nossa cidade reflitam um pouco sobre o natal, que a família possa estar unida celebrando o nascimento de Jesus”, disse Tarzan. 

A Primeira Dama Joaninha também falou sobre a importância da família e da grande alegria que é estar em Porto Alegre numa data especial como está. “Nós temos que agradecer a Deus por uma festa tão linda, mas principalmente refletir sobre o que é o Natal e o que está data representa para cada um de nós, e quero aproveitar para que as pessoas possam viver e aproveitar o Natal de Porto Alegre do Norte”, disse Joaninha. 

A Coordenadora do Projeto e Chefe do Gabinete Rosa Dilma disse que o momento é de alegria. “Hoje é uma noite especial, o trabalho é árduo, mas hoje é uma grata satisfação poder participar desse momento, deixando a nossa cidade mais bonita, mais iluminada e principalmente com esse ar natalino, só tenho a agradecer a todos os colaboradores”, disse Rosa Dilma. 

Um Sonho de Natal vai ficar na Avenida de Porto Alegre até o dia 7 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...