TAPIRAPE FM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resultado do vestibular da Unemat será divulgado dia 31 de janeiro

O resultado final do concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) será divulgado no dia 31 de janeiro. A data das matrículas para os aprovados no vestibular 2012/1 será no período de 1º a 3 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas dos campi onde o candidato fará o curso.  

A mudança na data de divulgação do resultado final pela Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) deve-se a publicação do Edital complementar nº 005/2011 que permitiu o aceite de recursos na prova de redação sem que fosse alterada a data de divulgação do resultado. O volume de recursos recebidos foi grande e demandou tempo de análise, que não estava previsto no edital de abertura e como nem todos os recursos foram analisados se faz necessário alterar a divulgação do resultado final.  

A Covest divulgou nota em que diz:  

“Considerando o Edital Complementar nº 005/2011 – COVEST – Concurso Vestibular Unificado que permitiu o aceite de recursos na Prova de Redação;  

Considerando que Edital Complementar nº 005/2011 – COVEST – Concurso Vestibular Unificado não alterou a data prevista de divulgação do resultado final;
Considerando o volume de recursos recebidos que demandam tempo para análise, tempo este não previsto no Edital de Abertura.  

Considerando que não houve tempo hábil para análise de todos os recursos, Resolve alterar a data de divulgação do resultado final para o dia 31/01/2012.”. 
Os candidatos que não efetuarem a matrícula dentro do prazo perdem a vaga e o próximo candidato classificado é convocado. Para conferir as informações basta acessar a página da Coordenadoria de Concursos e Vestibulares, no link: www.unemat.br/vestibular. 

Assessoria/Unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...