TAPIRAPE FM

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blocos de Confresa doam premiação para casa de abrigo “Cantinho da Esperança” em Porto Alegre do Norte

A entrega dos R$ 7.500,00 foi feita na última sexta-feira 24/02 no gabinete da prefeitura municipal de Confresa e reuniu os representantes dos blocos, “Ai se eu te pego” e “ Os brasas Acesas”, organização do Carnaconfresa, Conselho Tutelar e os representantes doa abrigo de crianças e adolescentes ‘’ Cantinho da Esperança ‘’ em Porto Alegre do Norte.
A decisão de doar o valor da premiação da disputa do Carnaconfresa foi tomada no último dia 18/02 em uma reunião entre os representantes dos blocos carnavalescos e o prefeito municipal de Confresa, Gaspar Lazzari, conforme orientação da Juíza da vara da infância e juventude da Comarca de Porto Alegre do Norte Cristiane Padim e do Promotor de Justiça Leonardo Moraes.
Na reunião dos blocos, “Ai se eu te pego ‘’, “Trilokos’’ e” D’Boche” desistiram da disputa pela premiação, em virtude do grande número de menores de idades dos blocos, “Os Brasas Aceso’’ permaneceram na disputa uma vez que não havia nenhum menor de idade no bloco.
Todos os blocos então decidiram doar o valor de R$ 7. 500,00 para o abrigo da cidade de Porto Alegre do Norte, “Cantinho da Esperança” que atende jovens necessitados.
O dinheiro foi entregue para a Presidente do Conselho que administra o abrigo, Beatriz Cardoso, que disse ao Agência da Notícia, que o valor será de estrema importância para a realização de melhorias, entre elas aumentar a altura do muro da instituição.
O abrigo “Cantinho da Esperança” atende hoje cerca de 12 crianças, e se mantém através de repasses da cidade de jurisdição da comarca de Porto Alegre do Norte além de doações da sociedade.

Fonte:Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...