TAPIRAPE FM

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica abre concurso com vagas para agência de Confresa


A Caixa Econômica Federal abriu concurso publico para preencher cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário novo, nível médio, da carreira administrativa, para lotação em vários municípios do Brasil, sendo 22 em Mato Grosso, incluindo Confresa, que recém inaugurou sua agência.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio. Os candidatos aprovados e que forem contratados terão remuneração de R$ 1,7 mil para jornada de seis horas diárias, mais os benefícios.

As provas estão marcadas, inicialmente, para 22 de abril.

Em Mato Grosso, as provas serão realizadas nos seguintes locais:

Em Cuiabá, para os inscritos dispostos a concorrer vagas na capital, Várzea Grande, Rondonópolis, Alto Araguaia, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa, Jaciara, Primavera do Leste, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

Em Sinop, para os que concorrem a vagas em Alta Floresta, Colíder, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.

Araguaia Notícias/ Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...