TAPIRAPE FM

terça-feira, 20 de março de 2012

Assembléia poderá decidir por greve geral em Vila Rica

Na tarde desta terça-feira, 20 de março, às 17 horas, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vila Rica (SISPUMVIR), realizará na sede do mesmo, uma assembléia geral ordinária voltada para todos os servidores. Em pauta estão: Reivindicações, entre elas (perdas salariais), revisão geral anual referente ao exercício de 2010 e 2011, definição de índices, decisão e encaminhamentos pertinentes a futuras mobilizações e assuntos gerais.

De acordo com informações da presidenta do SISPUMVIR, Ivete Bonavigo, caso os servidores não sejam atendidos, uma proposta de greve geral não está descartada, isso vai depender do resultado da assembléia de hoje (20).

O ex-presidente do SISPUMVIR, Arnaldo Rodrigues da Silva, que renunciou há pouco mais de um mês, já havia falado em entrevistas que, os servidores públicos de Vila Rica, somam uma perda salarial de 32,73%, na atual gestão do prefeito Naftaly Calisto da Silva (PMDB), em nenhum momento teve acordo com o gestor, motivo que levou Arnaldo a renunciar do cargo de presidente dentre outros.


Por: RadCom Eldorado FM/Robson Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...