TAPIRAPE FM

terça-feira, 20 de março de 2012

Corolla roubado é recuperado pela Polícia Militar no “Posto da Mata”

No último sábado (17/03) Policiais Militares do NPM do Alto da Boa Vista apreenderam mais um veículo roubado que estava circulando livremente com placas clonadas ou dublê.

Os Policiais estavam realizando o Policiamento Ostensivo no distrito de Estrela do Araguaia, pertencente ao Município de São Felix do Araguaia-MT, mais conhecido como “Posto da Mata”, e ao fazerem a abordagem do veículo Toyota Corolla, GLI, 1.8, de cor prata, ano 2010, modelo 2011, constataram que os dados que permitem checar a veracidade das origens do veículo havia sido adulterados, e ao entrarem em contato com o proprietário do veículo da verdadeira placa, confirmaram que o veículo estava em seu poder, desta forma restou claro que o Veículo Corolla que estava no Posto da Mata se tratava de um veiculo roubado que havia sido clonado e estava circulando como “dublê”.

O condutor do veículo, srº Edson Rodrigues de Camargo, Vulgo Edinho, 40 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia daquela localidade juntamente com o veículo apreendido.

Por: Comando Regional X – Vila Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...