TAPIRAPE FM

sexta-feira, 23 de março de 2012

Aulas na UNEMAT de Vila Rica começam na segunda-feira, dia 26/03

As aulas no Núcleo Pedagógico da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), de Vila Rica, iniciarão na próxima segunda-feira, dia 26 de março, as 18 horas e 30 minutos. A confirmação foi feita na última segunda (19/03), pela coordenadora pedagógica e administrativa do Núcleo, a professora Vânia Hornner de Almeida, durante entrevista a Rádio Comunitária Eldorado FM.

Os aprovados e convocados nos cursos de Licenciatura de Ciência da Computação e Educação Física, já podem se preparar para a maratona desde agora. Os dois cursos oferecem 120 vagas, divididos em 60 para cada licenciatura. As aulas serão presenciais, a duração do curso é de quatro anos. A grande maioria dos aprovados moram no município de Vila Rica.

A núcleo da UNEMAT em Vila Rica, está instalado na Avenida Perimetral Leste, S/N, no Bairro Bela Vista. Conta com uma estrutura de prédios instalados em municípios de maior porte.

Por: RadCom Eldorado FM/Robson Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...