TAPIRAPE FM

sexta-feira, 30 de março de 2012

Prova do concurso da prefeitura de Vila Rica será neste domingo

As provas do concurso público do município de Vila Rica (MT) vão acontecer no próximo domingo, dia 1º de abril. Os candidatos devem consultar o local de provas e o cartão de confirmação. Os dados estão disponíveis no site da organizadora: www.consulplan.net. Os interessados devem acessar o site com o número de inscrição e CPF para saber o local das provas.

As provas acontecem pela manhã, de 9h às 12h e à tarde, das 14h30 às 17h30, de acordo com o horário local de Mato Grosso. O candidato deve chegar ao local de provas com uma hora de antecedência, com documento de identidade original com foto, cartão de informação, além de caneta azul ou preta. Os candidatos não devem levar objetos eletrônicos no local das provas.

Os concorrentes aos cargos de nível superior também realizarão avaliação de títulos. Para tanto, os títulos deverão ser entregues na data de realização da prova escrita, na coordenação do local de provas em que o candidato realizar o exame. O candidato deverá levar os títulos e entregá-los somente após o término das provas.


Não serão recebidos originais de documentos, por isso é imprescindível que os candidatos levem as cópias dos autenticadas em cartório.

São ofertadas 170 vagas para diversos níveis de escolaridade que serão disputadas por mais de 1200 candidatos inscritos no concurso. Para mais informações, os candidatos devem consultar o site www.consulplan.net.

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...