TAPIRAPE FM

terça-feira, 31 de julho de 2012

la Rica-MT: Suspeito confessa que matou e enterrou jovem que estava desaparecido


A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica, coordenada pelo Delegado Welber Batista Franco, ouviu na tarde de 27/07, por volta das 15 horas, Leandro Ferreira Augusto, suspeito de ter enterrado a moto do jovem Pedro Rocha Neto, 28 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de julho. Além de ter confessado que havia enterrado a motocicleta, uma BROS, confessou também que tinha matado e enterrado as margens de um córrego no lote 10 no município de Santa Terezinha, a 80 quilômetros de Vila Rica, o corpo de Pedro.

A equipe da PJC se deslocou-se na tarde de sexta-feira(27) até o local onde estava enterrado o corpo. Segundo informações do serviço funerário, a equipe teve muito trabalho para desenterrar o cadáver, o local é bastante úmido. O corpo de Pedro foi levado para o IML de Confresa para perícia médica e posteriormente transladado para o município de Conceição do Araguaia-PA, onde moram seus familiares.

O jovem Pedro Rocha Neto trabalhava em uma propriedade próxima, a Fazenda Madre de Deus, no lote 10, no município de Santa Terezinha. Na quarta (25/07), sua moto, uma BROS vermelha, foi encontrada enterrada próxima a Madre de Deus.

A Polícia Judiciária Civil prendeu no dia 23 de julho, Leandro Ferreira Augusto, suspeito de ter enterrado a moto e de ter desaparecido com Pedro. Leandro foi preso na sede da Fazenda Madre de Deus, com ele foram apreendidas duas armas de fogo, um revolver e uma espingarda. Ferreira foi visto dias antes bebendo com a vítima, no Bar do Tião Galinha, próximo a sede da Fazenda. 

Por: Radcom Eldorado FM/Robson Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...