TAPIRAPE FM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PM de Mato Grosso recebe nove mil bafômetros às vésperas do Carnaval



Atenção motoristas! Às vésperas do Carnaval deste ano, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Gian Castrillon, fará nesta quinta-feira a entrega de 9 mil bafômetros descartáveis ao Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso. A medida para flagrar os motoristas que aindam insistem em conduzir veículos automotivos sob a influência de álcool pelas ruas, avenidas e estradas do Estado.

No ato de entrega, além do comandante geral, coronel Nerci Adriano Denardi, estará presente o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf. Com o maior rigor da chamada Lei Seca, os novos aparelhos representam um grande reforço na sua fiscalização.

”É um reforço mais do que necessário se levarmos em conta a proximidade do Carnaval”, disse o presidente do Detran. Os nove mil bafômetros foram doados pela Associação Nacional dos Departamentos de Trânsito (AND).

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...