TAPIRAPE FM

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AL/MT credencia veículos de comunicação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso está credenciando os veículos de comunicação do Estado. O documento de identificação permite a equipe de reportagem o acesso ao Comitê de Imprensa, sala especial para cobertura dos eventos realizados no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Desde o mês passado, a AL/MT também credencia profissionais da área de comunicação. O prazo para inscrições encerrará no próximo dia 10 de junho. A partir dessa data, terão acesso ao comitê apenas os profissionais portadores do crachá de Imprensa, emitido pela Secretaria de Comunicação da AL/MT.

O credenciamento das empresas facilitará o trabalho em equipe. Cada veículo receberá três crachás de identificação, onde constará o nome da empresa e CNPJ. O documento deverá ser utilizado pelo funcionário pautado para a devida cobertura jornalística.

A normativa é uma determinação da Mesa Diretora e está amparada pelo Artigo 485/2011, do Regimento Interno da Casa de Leis, que determina que “haverá tribuna reservada para convidados especiais e representantes da imprensa credenciados pela Mesa Diretora, para o exercício de sua profissão junto à Assembleia Legislativa”.

PESSOA FÍSICA - Para se cadastrar é necessário preencher um formulário e anexar cópia do registro profissional da Delegacia Regional do Trabalho - DRT ou da Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj. É possível solicitar o formulário pelo email credenciamentoalmt@gmail.com.

PESSOA JURÍDICA – O responsável pela empresa deve preencher o formulário de solicitação e entregar juntamente com a cópia do CNPJ e logomarca da empresa.

Mais informações 65.9952-1211, com a jornalista Itimara Figueiredo ou Índia Nara, na Secom AL - 3313-6310.
ITIMARA FIGUEIREDO
Secretaria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...