TAPIRAPE FM

terça-feira, 21 de maio de 2013

Governo priorizará combate às queimadas em 3 cidades do Araguaia

Será lançada entre os dias 5 e 7 de Junho durante a 9ª Semana do Meio Ambiente o Plano Integrado de Prevenção as Queimadas e Combate aos Incêndios Florestais de 2013, que tem por objetivo atenuar os impactos negativos dos incêndios florestais e queimadas ilegais junto à população em estado de Mato Grosso.
 
Ao todo deve ser investido R$ 1,4 milhão no plano contra as queimadas que inclui a contratação de mais de 90 brigadistas, equipamentos operacionais além da locação e manutenção de veículos.
Na região do Araguaia as cidades de Querência, Serra Nova Dourada e Confresa estão na lista de cidades que serão priorizadas no combate contra queimadas em razão de seu histórico.
 
Além das três cidades do Araguaia o governo também irá priorizar o combate nas cidades de  Peixoto de Azevedo, Marcelândia, Itanhangá, Tabaporã, Nova Ubiratã, Feliz Natal, Cláudia, Porto dos Gaúchos, Sinop, Colniza, Nova Bandeirantes e Nova Maringá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...