TAPIRAPE FM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Luciara vai debater demarcações indígenas na próxima segunda (03)

Luciara será mais uma cidade que estará discutindo assuntos como “criação das Reservas Indígenas e Extrativistas na Região do Araguaia”, a reunião pública será na próxima segunda-feira (03) às 10:00 hs no Auditório da Universidade de Mato Grosso – UNEMAT.
 
O evento é promovido pela Assembleia Legislativa de MT e terá a participação dos Deputados Estaduais, Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Baiano Filho (PMDB), com apoio da Prefeitura Municipal de Luciara, Câmara Municipal e Movimento PEC 215 Já.
No local também serão colhidas assinaturas à favor da PEC 215, como aconteceu recentemente em Sinop –MT onde foram colhidas mais de 500 assinaturas a favor da aprovação da PEC 215/2000 – Proposta de Emenda Constitucional que tira a autoridade da FUNAI para novas demarcações e passa para o Congresso essa responsabilidade, dando mais transparência e também mais democratização nas demarcações.
 
Toda a população está convidada a participar do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...