TAPIRAPE FM

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Equipes radicais Pro Tork agitam Porto Alegre do Norte e Tapurah

Alto Giro, Cachorrão e Phyra chegam a Porto Alegre do Norte e Tapurah para fazer a festa do público em dois eventos.
 
Três equipes radicais da Pro Tork prometem fazer a festa em dois eventos no Mato Grosso. A Alto Giro é uma das atrações do Encontro de Motociclistas, que acontece entre os dias 13 e 15, em Porto Alegre do Norte. Já o Cachorrão e o Phyra se apresentam no Adrenalina Moto Fest, nos dias 14 e 15, em Tapurah.

Com motos de 50 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, os pilotos da Alto Giro realizam manobras como saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. O público tem a oportunidade de participar em determinados momentos, a interação costuma levar a todos ao delírio.

Já o show do Cachorrão é conhecido pela sua versatilidade. Wesley Rodrigues de Oliveira utiliza bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts para executar manobras inacreditáveis. O piloto preparou um belo repertório para tornar a festa inesquecível.

Cássio Fernandes é o responsável pela apresentação do Phyra. A bordo de uma BMW 325i, ele mostra toda sua habilidade para dar zerinhos, fazer derrapagens laterais e estourar pneus. Efeitos especiais garantem ainda mais emoção ao espetáculo.

Esta será a primeira vez que as equipes se apresentam nas cidades. Os shows acontecem no centro de Porto Alegre do Norte e Tapurah, com entrada franca. Quem curte adrenalina sobre duas ou quatro rodas não pode perder a oportunidade.

Para conferir fotos, vídeos e muito mais sobre as equipes, acesse o site www.protork.com/roadshow.
Por: Pro Tork


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...