TAPIRAPE FM

sábado, 22 de junho de 2013

Victor e Léo são as primeiras atrações confirmadas na Temporada 2013 de São Félix do Araguaia

A Temporada de Praia 2013 de São Félix do Araguaia – MT, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente a dupla sertaneja Victor e Léo 1ª atração confirmada para 13 de julho na “Praia do Morro” Temporada de Praia em São Félix.
A administração 2013/2016 está preparando uma festa especial. Alguns shows ainda estão sendo fechada como o cantor Pepe Moreno e Chapanejo entre outros. Em breve novas atrações serão divulgadas. Prefeitura de São Félix anunciou com exclusividade ao O Repórter do Araguaia, a confirmação da primeira atração confirmada.
Esse ano a Temporada vai bombar, na Praia do Morro, o Araguaia vai vibrar e o púbico se divertir.  Sempre se ouviu coisas muito bacanas sobre a Temporada de Praia de São Félix. Está chegando a hora de poder conferir tudo isso de perto. É um dos maiores shows que São Félix do Araguaia vai assistir a cidade vai ficar pequena.
Podem preparar o acampamento, porque a temperatura vai aumentar e a roupa diminuir, mulher bronzeadas, de biquíni, exibindo o corpo e extravasando.

O prefeito José Antonio de Almeida (Baú) e os seus secretariados estão de parabéns, correram atrás e está aí o resultado.
 História
A dupla Victor  e Léo é uma das duplas de sertanejo que vem fazendo um enorme sucesso  em pouco tempo de formação, sendo considerado assim como uma das melhores e maiores duplas do Brasil, Victor Chavez Zapalá Pimentel, nasceu no dia 15 de abril de 1975 e Leonardo Chaves Zapalá Sbrana Pimentel, nasceu no dia 4 de outubro de 1976 casado com dois filhos.
Tudo começou no ano de 1992 no estado Minas Gerais na cidade de Abre Campo, ainda quando eram crianças, já ouviam algumas canções raízes, aos doze anos Vitor começa a freqüentar as aulas de violão e seis anos depois compõe sua primeira canção intitulada por “Flor do campo”, tempos depois se mudaram para Belo Horizonte onde começaram a tocar nas noites em barzinhos durante sete anos, mas sempre buscando aprimorar o conhecimento da música e buscando fazer aulas de canto para melhorar 100% a voz, uma das características que chamam muito a atenção da Dupla é que ambos são muito românticos e buscam mostrar isso através de suas canções que falam de amor.
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, cujo estilo mescla folk, pop, romantismo e sertanejo, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros. 
Maior sucesso
A dupla Victor & traz na bagagem vários sucessos em todo o mundo e foi indicada seis vezes ao Grammy).
Fotos, Fadas, Deus e eu no Sertão, Granfino e o Caipira, Vida Boa, Borboletas, Tem que ser você, Jogo da Vida, Meu eu em você, Arapuca, Boa Sorte pra você, Flor do Campo, Nada Normal, Ao vivo e em cores.
Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...