sábado, 22 de junho de 2013

Comarca de Porto Alegre do Norte abre teste seletivo para vaga de conciliador


A Comarca de Porto Alegre do Norte abriu as inscrições para o processo seletivo que credenciará conciliador para a Comarca. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho no Fórum da cidade. Os interessados devem comparecer munidos com cópia do documento de identidade e foto 3x4. A ficha de inscrição consta no anexo do Edital Nº 005/2013/DF, assinado pela diretora do Fórum, juíza Luciene Kelly Marciano.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procurador habilitado. Na procuração pública ou particular deve constar o reconhecimento público de autenticidade da assinatura. Serão descartados os pedidos realizados por meio de fax e correio eletrônico.

 Para participar, os interessados devem ser brasileiros ou portugueses, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ser filiado a partido político ou exercer atividade político-partidária, ter mais de 18 anos, não responder processo no Juizado Especial da comarca e ter no mínimo nível médio completo, conforme previsto no Provimento nº 40/2008/CM.

A inscrição e gratuita e pode ser feita no horário compreendido entre às 12h e 18h (MT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário